A Oficina Terá Alem Da Prática


Educação Musical: Organologia E Classificação Dos Instrumentos Musicais


WIGTOWN, ESCÓCIA - Isak Dinesen (pseudônimo da escritora dinamarquesa Karen Christence) teve uma fazenda pela África. Recentemente, tive uma livraria na Escócia, ainda que somente por um dia. Não foi acessível vir a Wigtown, cidadezinha de 1 mil habitantes, na remota região escocesa de Dumfries and Galloway.


Todavia a viagem valeu a pena. por favor, clique no seguinte site -se de um vilarejo verdejante com o cheiro do mar. Com uma dúzia de livrarias e sebos, o território é um paraíso pro turista de inclinações literárias. E o melhor de tudo é Ler mais uma experiência literária desigual de qualquer outra que eu conheça. Há na cidade um fantástico sebo de livros usados chamado Open Book, com um apartamento no andar de cima, que pode ser alugada por uma semana.


No momento em que começa nossa estada, a loja passa a ser administrada pelo hóspede, bem como descobrir melhor. https://tocandocomestilo.com as chaves da porta e da caixa registradora e fui orientado a variar a decoração e a organização das prateleiras conforme a minha conveniência. A Open Book é administrada por uma organização sem fins lucrativos.


Visualize mais conteúdos sobre este tema escrito Ler mais .

A ideia encontrou eco em tantas pessoas em cada continente que o sebo agora está alugado até 10 Cursos Divertidos E Diferentes Pra Moças , data máxima das reservas aceitas pelo Airbnb. 37). Consegui que me encaixassem por uma noite depois de solicitar e implorar como um cachorrinho que perdeu um pedaço de salsicha embaixo da geladeira.


Abri a loja às 10h da manhã de uma segunda-feira fria e nublada. Minha primeira tarefa de proprietário foi um pouco imprevista: o que deveria publicar no quadro negro que fica armado na fachada? Lembrei de uma de minhas citações favoritas. Rabisquei: "Leiam à desejo! Leiam à vontade! - Randall Jarrell".


  • Marcy Santtos (MPB-rap-funk)
  • Vídeo Songs Status (Lyrical Videos)
  • nove Ligações externas
  • 1992 - Homem de Avenida

Meus primeiros fregueses foram um casal que parecia averiguar o estabelecimento antes de cometer um assalto, porém somente grunhiram uma saudação e começaram a enxergar as prateleiras. Após 10 minutos, o homem se aproximou do caixa com dois exemplares: os romances de ficção científica de Arthur C. Clarke, "The Garden of Rama" ("O Jardim de Rama") e "Rama II" ("O Enigma de Rama"). Minha segunda comprador foi uma mulher descabelada que aparentava nervosismo e não olhou pra mim ao entrar pela loja.


Isso talvez possa ser verdade olha aqui , porém é necessário achar o cinema em si mesmo. Não só se deve esquecer o que é a literatura moderna, como é preciso assim como esquecer o que é o cinema, e é por esse porquê que não amo mais de apresentar dele.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *